banner1.jpg

Campos do Conde presenteia Caruaru com projeto urbanístico

2 Junho, 2011


O renomado condomínio, implantado em nove estados brasileiros, contará com um agradável parque municipal aberto a comunidade

Um novo conceito em moradia será apresentado a Caruaru na véspera da abertura de sua maior festa. Na próxima sexta-feira (3), às 10h, na sala de monitoramento do complexo Administrativo da Prefeitura, representantes do condomínio paulista Campos do Conde estarão reunidos com o prefeito José Queiroz, autoridades locais e imprensa. Eles vão apresentar o projeto urbanístico que vai tornar a vida dos caruaruenses bem mais agradável.

O Condomínio Campos do Conde Caruaru, localizado a BR 232 na altura do quilômetro 23, utiliza uma área de 1.400 milhão m² e vai trazer conceitos inovadores de sustentabilidade, além do Parque Doutor Antônio Vieira, que será aberto a toda a população da cidade. O parque contará com uma área de 500 mil m², lago, muito verde e equipamentos para o lazer.

A obra, da primeira de cinco etapas, já está em andamento e vai contar com 150 trabalhadores diretos. O investimento inicial é de R$ 20 milhões e serão utilizados 70 hectares da área total, sendo que 15% serão destinados a estabelecimentos comerciais, na parte externa do condomínio, e o restante dividido em 396 lotes residenciais, medindo 400 m² cada. 

Conceito Campos do Conde

O Condomínio Campos do Conde está presente em 12 cidades de São Paulo (Paulínia, Araras,

Alphaville, Tamboré, Guaratinguetá, Rio Claro, Tremembé, Taubaté, Jaguariúna, Piracicaba, Presidente Prudente e Sorocaba) e em mais oito estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), além do Distrito Federal.

Campos do Conde é um novo conceito de moradia que evidencia um estilo de vida tranquilo, de quem busca valorização da qualidade de vida e do meio ambiente.

Conde, Exsa e Cac, empresas paulistas que apostaram em Caruaru

Para a execução do Condomínio Campos do Conde em Caruaru, três conceituadas empresas de renome nacional e internacional, com sede em São Paulo, se uniram e estão levando a obra do empreendimento que tem lançamento previsto para o segundo semestre. 

 Conde Desenvolvimento Imobiliário – é especialista em residenciais fechados combinando qualidade de vida, projetos urbanísticos modernos e valorização da natureza. Seus maiores destaques são a preocupação com o meio ambiente e pioneirismo neste tipo de moradia.

 Exsa Incorporações atua a 10 anos no Estado de São Paulo com empreendimentos de qualidade. Seus loteamentos, condomínios e edifícios primam pela execução das normas técnicas e planejamento para atender os mais variados segmentos da sociedade.

Cac Empreendimentos- atua exclusivamente em parcelamento de solo, evidenciando o estilo de vida de quem busca uma maior valorização do meio ambiente.  Além da atuação imobiliária em loteamentos, o Grupo CAC tem participação em grandes empresas como Grupo Montana Grill, Biocamp Usina de Biodiesel, grandes projetos de reflorestamento e incorporações no Brasil e no exterior.

 



Indaiatuba: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1.022 - Chácaras Areal - Telefones: (19) 3825-2340 | (19) 3816-6014 | (19) 3894-2374
Campinas: Rua Maria Monteiro, 237 - Cambuí - CEP. 13025-150 – Telefone: (19) 3751-3200